Informativo Outubro Equador - Uiliam e Mariana

Olá amigos e irmãos em Cristo. Fazer missões é um privilégio que Deus nos deu, quem sente a chama arder em seu coração sabe disso, fazer missões também é aprender a renunciar, esperar em Deus e também de acordo a isso ver os milagres de Deus em nossas vidas. Deus sempre prepara os recursos para aqueles que digam “sim” ao seu chamado. 

 

Um dos milagres que Deus têm feito em nossas vidas é o nosso filho Thiago que em breve está chegando, também a maneira de como Deus têm cuidado de nós, sempre serei grato a SGM e a SEM Paraná e o CTMQ que sempre nos acompanha isso nos faz sentir amado e valorizado.

 

Aqui no Equador o nosso trabalho está focalizado em nossa igreja local na cidade de Manta província de Manabí, também temos uma obra em um bairro de Montecriste que fica ao lado de Manta, é um lugar totalmente seco, não chove, quando caminhamos percebemos a poeira levantando em nossos pés, as casas são feitas de bambu e palhas, as crianças correm pelas ruas, muitas sem chinelos naquele sol escaldante que queima nossa pele, mas quando pisamos naquele lugar o amor de Deus enche nossos corações.

 

Realizamos um trabalho constante de evangelismo e discipulado infantil, e discipulado com as famílias das crianças. Deus têm feito a obra, ver crianças e adultos conhecendo a Jesus, muitos não conhecem nada da bíblia e o prazer de ensinar é maravilhoso. Uma senhora que estamos discipulando e ensinando a palavra é colombiana, com bastante necessidades, um dos motivos de vir ao Equador era para dar uma vida melhor aos seus filhos, pois o lugar onde morava é dominado pelas forças armadas (FARC) na Colômbia.

 

Ao princípio quando eu a conheci era impossível ver um sorriso no rosto daquela mulher, agora depois que aceitou Jesus e esta sendo acompanhado por nós, sorriso é o que mais vemos em seu rosto. Deus faz a obra, faz milagres. 

 

Salmos 126:5-6

“Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.” 

 

O mundo precisa de nós como filhos de Deus, precisamos levar a semente, Não importa se é chorando, a bíblia têm uma promessa “voltaremos com alegria!” 

Uiliam e Mariana

 

Motivos de oração

  • Pela liderança da IEQ nacional no Equador
  • Pela nossa igreja IEQ “Gracia a las Naciones” 
  • Pelo nascimento do Thiago
  • Pela nossa saúde
  • Pela nossa família
Centro de Treinamento Missionário Quadrangular - CTMQ/PR - Curitiba - Paraná - Brasil | Telefone: 41 3332-6633 Ramal 6323

Escritório Curitiba: Rua Otávio Francisco Dias, 299 - Água Verde - CEP 80250-030
CTMQ - Curitiba - Paraná


Site Desenvolvido por ÁguiaWeb.com - Criação de Sites e Sistemas em Curitiba - Clique aqui para ter um site com qualidade!