Olá amada igreja Quero começar este informativo agradecendo a cada um de vocês que de certa forma sempre estão presentes em nossas vidas, através de suas orações, ofertas e apoio.
 
 
Estar no campo missionário é um desafio muito grande, uma das ordens de Jesus é para que o evangelho seja anunciado até o último da terra e pra que isso aconteça temos que sair pelo mundo anunciando a Cristo.
 
 
Aqui no Equador a necessidade do evangelho ainda é muita, no lugar onde estamos ainda encontramos muitas dificuldades em manter as pessoas em nossa igreja, o catolicismo ainda é muito forte, temos que ser constantes nas visitas nos lares e no discipulado.
Mesmo passando por tantas provações na família não deixamos de cuidar do rebanho porém neste mês de fevereiro nos dedicamos bastante ao nosso filho Thiago com o seu tratamento.
 
 
Graças a Deus tudo deu certo, eu vejo as mãos de Deus na vida dele. Uma das doutoras que atende ele na área cardiológica sempre fala coisas negativas, manda exames alertando que ele pode ter certas doenças só que quando feito os exames vê surpresas, tudo esta bem.
O que muitos ainda não sabem é que temos o médico dos médicos cuidando do Thiago e isso servirá para testemunho de que Jesus esta vivo!
 
 
Neste mês de fevereiro estive compartilhando com os jovens da província de “Guayas” e “El Oro” em um retiro, foram três dias preciosos onde Deus derramou bênçãos sem medida na vida daqueles jovens, foi uma experiência muito grande, jovens receberam o batismo no Espírito Santo foi maravilhoso poder compartilhar com eles.
 
 
Em nossa igreja Deus também tem feito maravilhas, um grande milagre que aconteceu foi em uma menina que se chama Evelyn, ela tinha uma bola em sua mão e teria que passar por uma cirurgia pra tirar aquela bola, ela estava com muito medo de fazer essa cirurgia então nós oramos por ela, na outra semana quando a encontramos perguntamos como foi a cirurgia e para a nossa surpresa ela nos disse que não precisou, aquela bola tinha desaparecido.
 
Ver o que Deus faz na vida das pessoas nos motiva a continuar a realizar a obra que ele nos confiou.
 
Uiliam Mariana e Thiago
 
 
Motivos de oração
  • Pela igreja central de Manta que esta sem pastor, que Deus envie um obreiro comprometido;
  • Pela nossa família;
  • Pela nossa igreja, que possamos ter sabedoria para formar discípulos.
Centro de Treinamento Missionário Quadrangular - CTMQ/PR - Curitiba - Paraná - Brasil | Telefone: 41 3332-6633 Ramal 6323

Escritório Curitiba: Rua Otávio Francisco Dias, 299 - Água Verde - CEP 80250-030
CTMQ - Curitiba - Paraná


Site Desenvolvido por ÁguiaWeb.com - Criação de Sites e Sistemas em Curitiba - Clique aqui para ter um site com qualidade!