Aconteceu do dia 06 ao 18 de janeiro o “Impacto Internacional Equador 2015” promovido pela Secretaria Estadual de Missões do Paraná. Foram dias especiais, de quebrantamento e salvação de vidas.

 

O trabalho começou na Ilha Puná que pertence a província de Guayas. A ilha é composta por vários povos onde a pobreza é extrema e a população vive da pesca. Pessoas muito necessitadas de salvação, estar na ilha é uma experi- ência transcultural que fica marcada pelo resto da vida. Na Ilha Puná o trabalho foi realizado nos povoados e nas igrejas que existem naquele lugar, também foi realizado trabalho de impacto infantil. Logo o trabalho foi concentrado na cidade de Guayaquil.

 

Foram feitos trabalhos em sete igrejas e duas escolas, trabalho forte de evangelismo e cultos. Outra experiência já não em povoados, mas sim em cidade. O trabalho não parou, depois de quatro dias em Guayaquil a equipe seguiu viagem, aproximadamente 200 quilômetros chegaram na cidade de Manta província de Manabí, lugar onde estamos trabalhando.

 

É um lugar também muito necessitado do evangelho. O trabalho foi realizado em duas de nossas obras, lugares humildes de terra onde nossos pés ficam empoeirados, lugares com mal cheiro devido a quantidade de fábricas no setor, porém lugares com pessoas com fome e sede de Deus. Neste lugar encontramos crianças dispostas a escutar a palavra, também adultos com o coração aberto, prontos para ouvir a mensagem de salvação.

 

E por fim o trabalho foi encerrado em Libertad na província de Santa Elena, na península do Equador. Muitas vidas aceitaram a Jesus, Ver cada criança e adulto recebendo a Cristo nos motiva a continuar a obra missionária, obra que Deus nos chamou para fazer. Temos que continuar na obra como um bom soldado de Cristo, anunciando as boas novas do Reino com a unção do Espírito Santo, caminhar pelas terra secas e calorosas anunciando Àquele que virá nosso amado Salvador Jesus.

 

“Ninguém que milita se embaraça com negócio desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra” 2 Timóteo 2:4

 

Resultados do impacto

O impacto foi realizado em quatro lugares, foram alcaçados 750 adultos e 400 aceitaram a Jesús. Crianças evangelizadas foram 2.205 e 1.663 aceitaram a Jesús. Foram visitadas 06 escolas e 04 praças. Toda honra e glória é para Jesus!       

Centro de Treinamento Missionário Quadrangular - CTMQ/PR - Curitiba - Paraná - Brasil | Telefone: 41 3332-6633 Ramal 6323

Escritório Curitiba: Rua Otávio Francisco Dias, 299 - Água Verde - CEP 80250-030
CTMQ - Curitiba - Paraná


Site Desenvolvido por ÁguiaWeb.com - Criação de Sites e Sistemas em Curitiba - Clique aqui para ter um site com qualidade!