Graça e paz

 

Esperamos que ao  chegar esta carta, encontre todos firmes nas promessas do Senhor.

 

Fizemos uma boa viagem de retorno a Macau, as crianças se comportaram muito bem dentro do avião, graças a Deus e as vossas orações.

 

Agradecemos a todos, o apoio, o amor e o carinho com que nos trataram quando estávamos aí no Brasil, e ainda continuam fazendo, mesmo a distância.

 

Quando chegamos aqui, parecia que havia um exército esperando somente um líder para entrar na batalha... não sabíamos o quanto os nossos amados daqui haviam sido atacados... é que tem coisas que não se pode compartlhar, mas ficamos um bom tempo sem dormir, chorando pelos nossos amados... só Jesus... não tivemos nem tempo para chorar pela despedida,... mas a cada batalha Deus nos dá forças e sabedoria para ir vencendo, pois como já entendemos, que aqui na terra as lutas sempre aparecerão, e que cada uma delas, Deus nos ensina alguma coisa e nos traz mais maturidade para enfrentar outras ainda maiores.

 

As crianças estão bem, perdemos muitos trabalhadores para os casinos, pois lá,  os salários são maiores. Mas Deus vai suprindo.

 

A cada mês temos visto um milagre do Senhor para pagar o aluguel da Casa de Oração. Mês passado ainda faltava uns 500 dollares para completar, e um dia antes de pagar o aluguel, Deus, mais uma vez, fez um milagre. Já estamos no final de outubro, e neste mês precisamos de mais um milagre, desta vez, de 1500 dollares. Nós veremos mais  este milagre!!!!

 

Peço, também, possam estar nos ajudando em  oração, para que possamos quitar algumas obrigações, como a nossa passagem do Brasil, que ainda não foi toda quitada.

 

Estamos fazendo um trabalho para crianças que falam portugues, através do material que ganhamos aí no Brasil, para que venham conhecer o plano de salvação, conhecer a bíblia e para que venham fazer diferença em suas casas. E tem sido uma benção, elas tem recebido e guardado tudo que estamos ensinando,  mas ainda são em poucos números. Estamos planejando mudar para um horário mais fácil para as mães levarem.  E no futuro iremos ampliar para outras línguas. Por isso orem por mais obreiros e pelos vistos de estadia deles aqui em macau.

 

No dia 26 de outubro teve a Cheer Macau – que é um tipo de Marcha para Jesus aqui em Macau. Isto tem sido uma grande vitória do povo de Deus aqui. Já é o terceiro ano de marcha e a cada ano o número de igrejas e cristãos participando vem aumentando.

 

Em relação ao projeto das bíblias em áudio, estamos bem animados. Tivemos a informação de que um outro projeto já distribuiu mais de 7 milhões de bíblias na China, esperamos que possamos ajudar muitos outros  irmãos chineses apoiando este projeto.

 

Surgiu um novo desafio: a nossa irmã Marjory esteve em Miamar e lá ela conheceu um pastor que distribui biblias em cd, mas o povo não tem aparelhos para ouvir o cd. Então nós estamos planejando em  mandar fazer também, biblias na língua deste povo e ir lá para distribuí-las. E ainda, também, estamos planejando ir lá construir uma escola, pois há muitas crianças que não tem estudo, por não haver escola nesta região, e devido a falta de ensino e instrução, muitas deles estão indo para a prostituição. Então, se Deus quizer, vamos também estar alcançando este povo e através da educação e da palavra livrando estas crianças de um futuro traumatizante.

 

Estejam nos ajudando em oração .

 

Obrigado amados,pelas vossas orações, apoio e pelas vossas contribuições.

 

Com coração grato,

 

 

 

Pr. Otacílio e família Gondim

Centro de Treinamento Missionário Quadrangular - CTMQ/PR - Curitiba - Paraná - Brasil | Telefone: 41 3332-6633 Ramal 6323

Escritório Curitiba: Rua Otávio Francisco Dias, 299 - Água Verde - CEP 80250-030
CTMQ - Curitiba - Paraná


Site Desenvolvido por ÁguiaWeb.com - Criação de Sites e Sistemas em Curitiba - Clique aqui para ter um site com qualidade!