Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade. Fil. 2:13

 

Graça e paz amados

 É com alegria que enfim estamos escrevendo aos amados para contar-lhes o que Deus tem feito. Agradeço aos amados por vossas orações e ofertas. No mês de janeiro, fui para a Filipinas numa viagem missionária, onde tive o privilégio de pregar em uma igreja que é dentro de um cemitério. A chegada no cemitério foi “tenebrosa”, pois estava tudo escuro, sem nenhuma luz, com lama, um odor que era muito forte, catacumbas abertas e pessoas oprimidas circulavam ali. Porém no final podíamos ver uma faixa de luz, e logo a igreja. A igreja estava cheia e eles estavam orando para que o pregador chegasse a tempo, pois meu vôo atrasou, mas graças a Deus que cheguei na hora que era para eu pregar. Foi um marco na minha vida, pois foi a primeira vez que preguei em inglês. Foi uma benção, compartilhei sobre avivamento pessoal.

No outro dia fui para uma região bem precária e ali fizemos um almoço, havia muita gente e pude mais uma vez compartilhar a palavra e quando foi feito o apelo, seis pessoas receberam Jesus em suas vidas. Glórias a Deus! Tive o privilégio, também, de pregar numa igreja cheia do fogo de Deus onde senhoras de 60 a 70 anos pulavam e dançavam na presença de Deus como se fossem jovens. E ficamos tocados, quando no final, a igreja nos abençoou financeiramente para ajudar nas despesas, porque fomos ali para abençoá-los, e já tínhamos preparado uma oferta para eles. Fomos também visitar o Smokey Mountain, um dos maiores lixões do mundo, onde centenas de pessoas moram em situação de miséria total. As casas e a alimentação vêm do próprio lixo. Neste lugar há muitas crianças, sujas, sem roupas, sem nenhuma higiene, expostas a todas as bactérias naqueles lixos. Para este lugar, levamos mantimentos e roupas.

Fomos convidados para ministrar o louvor na prisão e foi uma benção! Eu fiquei muito feliz em participar, pois normalmente somente o irmão Tim pode ir à prisão fazer estes trabalhos.  Ali, na prisão, também compartilhamos o amor de Cristo com os chineses, africanos e outras nacionalidades. Muitos ali já aceitaram Jesus através deste trabalho que é feito na prisão poucas vezes ao ano.

Temos também um trabalho de discipulado em português que vem aumentando, graças a Deus. E vamos começar um novo discipulado para o grupo de chineses, pois alguns aceitaram Jesus.

Quanto projeto de evangelismo e conferência 4/14, foi uma benção, especialmente no dia 4 de abril, em que fizemos um dia de programação voltada para família e crianças. Tivemos barracas de oração, de assistência social, de higiene, contra aborto, antidrogas, vícios de jogo, além de barraquinhas de brincadeiras para atrair a criançada. Neste dia apareceram mais de duas mil pessoas. Houve evangelismo e 60 pessoas aceitaram Jesus. Na barraquinha de oração houveram muitos pedindo oração por crianças e por suas famílias. Foi um dia que ficou marcado em nossas vidas. Passamos por lutas que jamais passamos antes, na semana do evento estavam querendo desistir diante de tantas lutas. Mas glória a Deus e mudou o tempo, pois a meteorologia previa chuva, mas o dia foi ensolarado e aqueles que se levantaram contra, reconheceram o que Deus fez naquele dia. A irmã Isabel e o irmão Dale Kauffman foram os preletores e fomos muito edificados pela palavra que Deus ministrou através de suas vidas.

Também temos feito um trabalho com os atletas de Cristo, e graças a Deus tem dado fruto. Já participaram além dos de língua portuguesa, africanos e chineses.

A páscoa foi uma benção, pois todos participaram e ofereceram algo especial para o Senhor naquele dia! Foi uma luta para preparar a igreja, mas Deus recebeu a nossa oferta de gratidão e louvor.

Neste final de semana tivemos em encontro de casais e muitos casais missionários da China e daqui de Macau, como também alguns casais cristãos participaram. Foi uma benção! Pois alguns tem passado por problemas conjugais e esta conferência, que foi em português, pode abençoar e ajudar muitos deles. Glórias a Deus.

Sobre a nossa família, a Luciana já está com 34 semanas, e a Isabelle chega, se Deus quiser, mês que vem. A Luciana teve um princípio de isquemia, mas nós oramos e cremos, e os sintomas não voltaram, graças a Deus. Mas continuem orando para que Deus para que tudo venha correr bem.

A irmã Regina continua nos ajudando nos discipulado, aconselhamento e na área de intercessão. Além de ser uma super Titia pra Ana Paula.

Agradecemos pelas vossas orações e apoio financeiro, pois sei que muitos tem dado o seu melhor para que este trabalho seja realizado.

Que Deus venha multiplicar suas bênçãos sobre suas vidas!

 

Pr. Otacílio e família Gondim

Centro de Treinamento Missionário Quadrangular - CTMQ/PR - Curitiba - Paraná - Brasil | Telefone: 41 3332-6633 Ramal 6323

Escritório Curitiba: Rua Otávio Francisco Dias, 299 - Água Verde - CEP 80250-030
CTMQ - Curitiba - Paraná


Site Desenvolvido por ÁguiaWeb.com - Criação de Sites e Sistemas em Curitiba - Clique aqui para ter um site com qualidade!