Em Deus faremos proezas; porque ele é que pisará os nossos inimigos. Salmos 60:12
 

Graça e Paz amados,
É com grande alegria que compartilho com os irmãos a chegada na nossa princesa Isabelle. Ela nasceu dia 24 de julho, e está se desenvolvendo muito bem, graças a Deus.

 

Obrigado, pois sei que muitos  dos amados irmãos estavam orando por ela, pelo parto e pela Isabelle... Sei que Deus nos deu muitos livramentos e sei que parte disso foi devido as orações que os amados fizeram! Obrigado mesmo!!!!! Que Deus venha retribuir a cada um, conforme o amor e a oração que vcs vem demonstrando as nossas vidas nestes anos que o Senhor nos colocou aqui em Macau.

 
Quanto aos lares, ficamos um pouco afastados fisicamente, por causa da gravidez e do nascimento da Isabelle. Mas estamos juntos novamente.

 

As crianças estão bem fisicamente, mas espiritualmente, estão precisando de muita oração, principalmente as maiores que estão na fase da adolescencia, pois temos tido muitos problemas, que não podemos compartilhar, mas que os amados deixem o Espírito de Deus lhes conduzirem em oração.

 

Temos tido também alguns problemas com o relacionamento dos funcionários do orfanato com os voluntários, dificultando até mesmo a questão dos vistos.

 

Foram feitas até denuncias, e este problema pode piorar a nossa situação diante dos serviços de migração de Macau e do apoio do governo de termos "voluntários” missionários trabalhando conosco.

Nos ajudem em oração... Precisamos também de obreiros para nos ajudarem na Casa de Oração e não temos, e temos que conseguir alguém com visto legal para ficar conosco. Precisamos de um milagre!!


Em junho batizamos 4 pessoas: Um brasileiro, uma portuguesa e 2 chineses, um da China contimental e outro de Hong Kong. Fizemos um evangelismo na praia e foi uma benção, e queremos voltar a fazer, mas precisamos de obreiros, pois muitos dos membros trabalham e não podem nos ajudar.


Continuamos com o trabalho com atletas de Cristo, e Deus tem abençoado. Muitos não crentes estão frequentando e espero que em breve possam estar se batizando. Dois, dos que foram batizados, são frutos do trabalho com os atletas de Cristo.

Tivemos uma surpresa agradável no início do mês de junho.O nosso irmão Mark Barnes esteve aqui, e como ficamos felizes em reve-lo e lembrarmos de nossos momentos em Maues, no Amazonas. Foi realmente um presente de Deus. Já fazia mais de 12 anos que não nos víamos! Obrigado, Senhor!!!!!


Temos tido inúmeras batalhas, mas o Senhor tem nos sustentado, livramentos e vitórias em todas elas,  mas pedimos que os amados continuem nos dando cobertura de oração.
E desde já queremos agradecer, aos irmãos, por tudo. E oramos para que Deus venha retribuir em dobro tudo aquilo que vocês têm feito por nós.


Com muito carinho e saudade,
Pr. Otacilio Gondim e família
 
Pedidos de oração:

  • Nossa família e vida espiritual;
  • Nossas finanças
  • Pela nossa ida ao Brasil no ano que vem (passagens, finanças...)
  • Pelos lares – crianças, trabalhadores e pelos lideres
  • Pelos obreiros (mesmo sem muito tempo, e com seus próprios ministérios, eles tem sido de grande valor e nos tem ajudado muito no ministério)
  • Por obreiros em tempo integral;
  • Pela vida espiritual da igreja, despertamento...
  • Salvação de almas e libertação – em especial, pelos jovens em Macau, pois é alto índice de suicídio e envolvimento com drogas, jogo e prostituição que eles tem se envolvido.
  • Pelas famílias - restauração
  • Pelas finanças do ministério – aluguel e outras despesas que temos que cobrir mensalmente, além de gastos para evangelismo.

 

Centro de Treinamento Missionário Quadrangular - CTMQ/PR - Curitiba - Paraná - Brasil | Telefone: 41 3332-6633 Ramal 6323

Escritório Curitiba: Rua Otávio Francisco Dias, 299 - Água Verde - CEP 80250-030
CTMQ - Curitiba - Paraná


Site Desenvolvido por ÁguiaWeb.com - Criação de Sites e Sistemas em Curitiba - Clique aqui para ter um site com qualidade!