Paz! Tudo bem com vcs?

 

Queremos agradecer o carinho e orações de sempre, obrigado por ter nos sustentado até hoje em todos nossos momentos, desafios, lutas e vitorias. Fazer parte da família CTMQ- PR é um privilégio e presente de Deus. Faz sete anos que estou trabalhando na IEQ-Japão , quatro como pastora titular todos estes envolvida entre o povo brasileiro que mora no país. Acredito que Deus está fazendo uma grande obra em todos os povos desta terra com grandes planos, planos de salvação e restauração. Temos visto salvação, restauração, libertação, definição de propósito, ministérios e chamados entre nós e louvamos a Deus por tudo e em tudo.

 

Nestes sete anos Muitas vezes orei e clamei pedindo a Deus abrir as portas para voltar a trabalhar entre os naturais do pais( língua japonesa) tendo em mente a definição de que missionário "de verdade" DEVE pregar e trabalhar com o povo natural da nação, se não for assim não esta cumprindo o "verdadeiro chamado missionário ".

 

Ano passado ouvi uma definição que mudou meu entendimento. Isto veio de uma pastora japonesa membro do Gabinete Nacional da IEQJ. Ela disse que existem dois tipos de missionários, os chamados a alcançar os naturais do pais e os chamados a alcançar as nações que existem dentro do próprio pais. Ela nos desafiou a ter convicção e definição de nosso chamado e cumpri-lo com esforço, paixão e dedicação. Hoje entendo que eu, meu esposo e meus filhos fomos chamados a servir no campo que Deus prepara para nós, hoje entre os descendentes brasileiros que estão nascendo e crescendo no Japão, um povo com raízes brasileiras mas com uma mistura de cultura brasileira -japones. Pode ser que amanhã o Senhor nos chame para servir outro povo, mas enquanto estamos no "hoje" iremos continuar a servir com amor no lugar que Ele nos colocou.

 

Que você também cumpra o chamado com carinho no lugar que você esta. Missionário é aquele que cumpre uma missão , não aquele que vai ate aquela ou outra nação. Como igreja local , desde Setembro do ano passado implantamos o terceiro domingo do mês como culto de missões com o propósito de aprender a amar as nações, estamos trabalhando também com obras sociais e viagens missionarias. Também temos um projeto de evangelismo que está funcionando faz um ano e oito meses com frutos de salvação. Ore para que possamos continuar com esta visão e vidas sejam tocadas e alcançadas.

 

Contamos sempre com suas orações pela nossa família, ministério e igreja.

 

Motivos de oração:

  • Família pastoral: Fernando, Jenny, Takeshi e Emily Ban.
  • Liderança da igreja: - Louvor: Felipe Nakagawa. - EBD: Viviane Nakagawa. - Jovens: Naliane e Bruno Hamamoto. - Evangelismo: Francisco Oki Santaren. - Obra Social: Adair e Cecilia Rezende. - Intercessão: Dilzair Dias.
  • Ore por Saúde , proteção, provisão e direção no ministério e família da liderança.

 

Muitos abraços para todos! Deus lhes abençoe sempre! Com muito carinho Família Ban.

Centro de Treinamento Missionário Quadrangular - CTMQ/PR - Curitiba - Paraná - Brasil | Telefone: 41 3332-6633 Ramal 6323

Escritório Curitiba: Rua Otávio Francisco Dias, 299 - Água Verde - CEP 80250-030
CTMQ - Curitiba - Paraná


Site Desenvolvido por ÁguiaWeb.com - Criação de Sites e Sistemas em Curitiba - Clique aqui para ter um site com qualidade!