Olá amada igreja, paz Nestes dois meses que se passaram Deus nos levou a ter experiências novas no campo missionário. No principio do mês de abril estivemos em um lugar chamado “Rio Chico”, este lugar é uma área rural da província de Manabí, um lugar afastado de tudo, um lugar escondido, porém um lugar onde existem pessoas que amam a Deus e que fazem a sua obra com compromisso e com amor. Em Rio Chico existe uma igreja Quadrangular e o que mais nos impressiona é a maneira de como as pessoas chegam até a igreja. Os irmãos não têm carros por isso muitos tem que caminhar muito, quando chove chegam a igreja com os pés cheios de logo, quando faz sol chegam suados pelo fato de fazer demasiado calor, inclusive alguns irmãos são obrigados a passar por um rio para chegar até o lugar onde congregam. Muitos lugares no mundo não conhecem e nem imaginam como é este lugar, mas Deus lá nos céus contempla estes irmãos e irmãs apaixonadas por Ele, que se sacrificam para chegar até a igreja, deixando o facão e outras ferramentas de trabalho, com seu chapéu e botas chegam até a casa do Senhor.

O pastor desta igreja se chama Angel Briones, que ele possa estar em nossas orações. Manta Em Manta nossa obra tem continuado crescendo para a glória de Deus, podemos dizer que estas crianças nasceram de novo, estamos trabalhando com um material de discipulado que visa ensinar a bíblia e também principios éticos e morais para as crianças. Deus tem feito a obra! Também estamos trabalhando para ganhar os pais destes pequenos. No sábado que antecedia o dia das mães fizemos um culto especial e também evangelístico onde pessoas novas chegaram e aceitaram Jesus como único e suficiente salvador, foi um culto muito lindo, um culto de salvação. É a nossa segunda igreja que estamos implantando aqui no Equador, a primeira fui auxiliar e esta Deus nos deu a oportunidade de dirigir juntamente com minha esposa que tem sido um pilar nesta obra.

Motivos de Oração

  • Pelo crescimento da IEQ no país
  • Por nossa família 
  • Por nossa saúde 
  • Condições financeiras e físicas para continuar a obra
Centro de Treinamento Missionário Quadrangular - CTMQ/PR - Curitiba - Paraná - Brasil | Telefone: 41 3332-6633 Ramal 6323

Escritório Curitiba: Rua Otávio Francisco Dias, 299 - Água Verde - CEP 80250-030
CTMQ - Curitiba - Paraná


Site Desenvolvido por ÁguiaWeb.com - Criação de Sites e Sistemas em Curitiba - Clique aqui para ter um site com qualidade!