RECUPERAÇÃO DA KAREN

Meus amados irmãos, seguimos com a recuperação da Karen, que graças a Deus e suas orações está progressando bem, ela já esta apoiando a perna devagar e dando alguns passos com ajuda de andador.

Na sexta feira 24 de agosto ela teve um controle médico, onde lhe fizeram uma radiografia, o braço está se recuperando bem mas ainda com movimentos limitados, os médicos estão satisfeitos, a perna também, mas observaram um pedaço de osso que está fora de seu lugar e de difícil cicatrização, os médicos observarão, se não se solda nos próximos 4 meses será necessário intervenir de novo, pedimos orações neste sentido, cremos que Deus está fazendo um milagre.

 

Trabalhando com crianças em Montevidéu

Neste de recuperação já que as atividades são limitadas, Karen está trabalhando no desenvolvimento de materiais para escola Bíblica dominical infantil, estes materiais já estão sendo usados, ela está ministrando nos cultos de domingo na igreja de Montevidéu, esperando que após sua recuperação e locomoção possa ministrar também em nossa igreja em Pando.

 

VIAGEM PROFÉTICA

A fins deste mês de julho tive o privilégio de participar de uma viajem profética juntamente com o Pr. Sidney silva (presidente) e o Pr. Waldemar Gallo (Vice Presidente); se trata de visitar as 10 capitais dos 10 departamentos do Uruguai que ainda não temos nossa Igreja Quadrangular e ungir e orar em suas praças principais declarando que Deus abrirá ali uma porta, entregar um Novo Testamento. Fomos grandemente abençoados nesta viajem e cremos que Deus abrirá as portas para que o evangelho Quadrangular esteja nos 19 departamentos do Uruguai, no qual contamos com suas orações.

 

INTERCESSÃO E TESTEMUNHOS

Deus está abençoando nossa igreja em Pando, estamos realizando intercessões em lugares estratégicos da cidade, depois de dar uma volta completa orando declarando salvação, esta atividade estamos realizando juntamente com nossas irmãs que congregam com a gente, onde Deus também está abençoando grandemente, um exemplo é a Irma Catalina que ao ofertar o pouco que tinha Deus abençoou a semente e ela foi abençoada 10 vezes mais recebendo um dinheiro que lhe deviam. Também o trabalho de evangelismo pessoal e literário entregando folhetos está sendo realizado, cremos que cada semente e cada Palavra que plantamos nos corações não voltarão vazias.

 

AGRADECEMOS O SEU APOIO

Queremos agradecer a todos que tem orado por nós e pela obra de Deus aqui no Uruguai, para nós foi de muita benção saber que há pessoas intercedendo em diversos lugares. Este tempo de luta que passamos vimos a Mao de Deus nos protegendo e nos animando, e nos fortalecendo, Agradecemos por você que orou e ora pela recuperação, da Karen, Deus está respondendo suas intercessões, podemos sentir, e cremos que Deus recompensará seu esforço porque estás plantando e abençoando em uma boa terra.

 

MOTIVOS DE ORAÇÃO

·         Pela expansão do Evangelho no Uruguai, que a Palavra chegue a cada lugar do país.

·         Pelo crescimento da obra de Deus na cidade de Pando.

·         Por sabedoria no trabalho e uso das estratégias.

·         Pela total recuperação da Karen em seus movimentos, e pelo psicológico.

·         Pela saúde de Anderson.

·         Pela proteção de Deus para nossas famílias.

·         Que haja fome e sede pela Palavra de Deus no coração dos uruguaios.

·         Profetizemos avivamento sobre o Uruguai

 

 

  

QUE DEUS OS ABENÇOE PODEROSAMENTE

Anderson e Karen

 

Centro de Treinamento Missionário Quadrangular - CTMQ/PR - Curitiba - Paraná - Brasil | Telefone: 41 3332-6633 Ramal 6323

Escritório Curitiba: Rua Otávio Francisco Dias, 299 - Água Verde - CEP 80250-030
CTMQ - Curitiba - Paraná


Site Desenvolvido por ÁguiaWeb.com - Criação de Sites e Sistemas em Curitiba - Clique aqui para ter um site com qualidade!