ESTÁGIOS FINAIS - NOTÍCIAS

Queridos irmãos,

Nestes últimos 30 dias nossos alunos estiveram desenvolvendo atividades em vários locais nos estados do Rio Grande do Sul, São Paulo e da Paraíba, e nos países Argentina, Chile e Paraguai. Cada equipe fez um breve relato de como estão as atividades nestes lugares, que você possa estar lendo, orando e agradecendo a Deus por mais esta oportunidade de falarmos do amor de Cristo!

 

EQUIPE DA ARGENTINA

 “Estivemos desenvolvendo um ótimo trabalho na cidade de Merlo, província da Argentina na primeira semana que chegamos. Trabalhamos exclusivamente com uma casa de recuperação para dependente químicos, na qual a IEQ está responsável. Aprendemos muitas coisas com o Pastor Rúben Pare, que é um exemplo de servo de Deus. A partir da segunda semana viemos para a cidade de Campana com os Pastores Ernesto e Adelina Cepeda que é coordenadora nacional de missões, onde trabalhamos com uma forte conscientização missionária, cultos, treinamentos, evangelismo, infantil. Muitas pessoas estão impactadas com aquilo que Deus fez neste dias que estamos aqui. A igreja da Argentina de uma forma geral é muito necessitada e a conscientização missionária precisa ser desenvolvida. Também estivemos na IEQ de Sarate, uma cidade circunvizinha de Campana, realizamos um culto missionário e muitas pessoas foram abençoadas naquela noite. Neste mês, muitas pessoas conheceram a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas e muitas pessoas e igrejas foram despertadas para a obra missionária. Estamos felizes pela oportunidade a nós concedida. A Argentina é um pais incrível e amadurecemos muito estando neste mês aqui.  Que Deus continue nos abençoando.”  Junier Gomes

 

EQUIPE DO PARAGUAI

 

“Paz! Quero compartilhar sobre nossa equipe, Deus nos deu uma palavra, quando estávamos no Brasil que seriamos uma boa semente esse tempo aqui (Mt.13:38,39), e desde que chegamos estamos semeando com nossos dons pessoais, dons ministeriais e principalmente com relacionamento, de tempo de qualidade, regado de oração e desafios em nossos próprios relacionamentos. Seguramente chegamos até essa data com a certeza que inesquecível será para cada um de nós. E aqui tem uma frase tema do país que se tornou nosso lema também: PARAGUAY TIENES QUE SIENTIRLO!!! Gracias por sus oraciones, y por la oportunidad de estar a cá. Bendiciones!!!!” Rubia Muriel dos Anjos

 

EQUIPE DO CHILE

 

“A cada dia que olhamos as cordilheiras podemos entender o porquê foi tão difícil chegar até aqui. Pois de fato Deus tem cumprido seu grande propósito sobre esta terra. A cada trabalho podemos encontrar a satisfação de cumprir a responsabilidade do titulo de missionários que carregamos. Evangelismos, igrejas, retiros, congressos, treinamentos, rádios, ruas, praças... Todo lugar é lugar para manifestarmos quem somos, e levar a cada chileno o direito da cidadania divina. Até agora 2.922 pessoas já foram alcançadas. Um tempo único em nossas vidas que mesmo sendo curto, deixará uma eterna marca nesta preciosa nação chamada Chile, pois de fato em nossas imperfeições Deus tem sido tudo...” Antonio Batista

 

EQUIPES DO RIO GRANDE DO SUL

“Tem sido um tempo maravilhoso, tempo de resposta quanto ao nosso chamado,tempo de cura,tempo de restauração. Uma das experiências que marcou a equipe foi um impacto infantil feito em uma praça, onde estavam presentes mais de mil e duzentas pessoas entre adultos e crianças. Nós esperando apenas por trezentas pessoas. Por meio da história do livro sem palavras, muitos aceitaram a Jesus como seu Salvador. Uma palavra foi dada também sobre a importância dos pais darem bons exemplos para os filhos, muitos na hora do evento largaram cigarros, e bebidas que estavam tomando. Fomos impactados com a presença de Deus, naquele lugar. Só temos a agradecer a Deus pelo o que ele tem feito através das nossas vidas. O evangelho não cai do céu, mas deve ser levado por nós que somos chamados filhos de Deus, para que seja manifestada a glória de Deus em todos os lugares - essa frase tem marcado nossas vidas, obrigado e Deus Abençoe!” Mayra Zaltron

 

“Estamos desde 21 de Outubro na cidade de Pelotas - RS e Deus tem feito grandes coisas. Trabalhamos com escolas, e através do teatro passamos o amor de Deus e resgatando valores.  Tivemos a oportunidade de participar de um programa da Radio Cultura aqui de Pelotas, onde os alunos ministraram a palavra de Deus. Nos evangelismos Deus nos deu a estratégia de chegarmos nas pessoas através de serenatas (uma forma para quebrar o gelo) e logo em seguida evangelizava a mesma, ocorreu também um grande impacto infantil seguido com o Noturno em uma das igrejas que fomos e teve um fluxo de mais de 250 pessoas. No dia 15/11 no aniversario da igreja ocorreu o Batismo Regional, e no dia 17/11 a marcha para Jesus onde marchamos e declaramos que só Jesus Salva...

 

Estamos agora na reta final do estagio, e declarando que: Estamos fazendo uma grande obra e não podemos parar... Obrigada” - Heloise Coltro.

 

EQUIPE DE SÃO PAULO

"Nossa proposta é servir nos trabalhos locais e desenvolve-los com excelência. O versículo tema da nossa equipe é RM 12: 1-2 . Este estágio está sendo um presente para nossas vidas e agradeço a Deus pelo privilégio de conviver com uma equipe excelente e desafiante. Também por peder aprender tanto com uma igreja ativa em missões. Obrigado ao CTMQ, Pra. Edelba e IRQ Chavantes!" Thiago Brito  

 

Centro de Treinamento Missionário Quadrangular - CTMQ/PR - Curitiba - Paraná - Brasil | Telefone: 41 3332-6633 Ramal 6323

Escritório Curitiba: Rua Otávio Francisco Dias, 299 - Água Verde - CEP 80250-030
CTMQ - Curitiba - Paraná


Site Desenvolvido por ÁguiaWeb.com - Criação de Sites e Sistemas em Curitiba - Clique aqui para ter um site com qualidade!